A Prefeitura Municipal de Araputanga dá andamento as obras de pavimentação asfáltica nas ruas do município.

Por ASSESSORIA

Nessa nova etapa estão sendo pavimentadas as Ruas Beijamin Constant, Estácio de Sá, Avenida João Marques Luiz e a MT-435 dentro da Comunidade de Córrego de Botas.

Visando sempre a qualidade e os melhores métodos construtivos a pavimentação realizada está sendo do tipo TSD - tratamento superficial duplo. Que consiste em duas camadas de material britado unidos por emulsão asfáltica específica, além da finalização com outra camada de aplicação da emulsão. Este método trás uma boa durabilidade ao asfalto além de entregar a resistência esperada para vias urbanas, deixando não só um aspecto visual melhor, como uma capa asfáltica de maior qualidade para os moradores.

Estas vias fazem parte de um programa de pavimentação que irá abranger outros vários trechos do município entre o restante deste ano e o início de 2022.